O que significa Kleber Leite?

Ex-presidente do Flamengo – do 1995 a 1998 – e vice por futebol na atual gestão por Marcio Braga, Kléber Leite deixou a administraçãeste do departamento nesta sexta-feira, sob a alegaçãeste de qual “é O MAIS PROVEITOSO para o clube”.

O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, escapou por ser alvo do uma ação do clube de modo a reaver o prejuízo por um tratado feito no caso “Consórcio Plaza”, pelo qual a diretoria se comprometeu a reembolsar mais por R$ 60 milhões há um ano.

Teixeira forte na Conmebol e na Fifa era 1 campo fértil de modo a a Globo conseguir certos pontos positivos na concorrência Destes direitos de transmissão através televisãeste DE Copas do Mundo e principais competições da Amé especialmenterica do Sul.

Julgamento de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e Muito mais 2 dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, pelo caso de corrupçãeste pelo futebol, o Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira semanada por depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

Éverson foi o 12º goleiro a balançar as redes na história do Brasileirão, o quarto cobrando falta

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista no cenário carioca. O Vasco vive dias por muita tensãeste nas últimas semanas e a esperança qual Roberto Dinamite trouxe consigo Check This Out já nãeste é mais confortante. Este momento, este presidente possui é muitas explicações a entregar à população vascaína.

Na Corte do Brooklyn nesta primeira semanada do julgamento do Fifa-gate, ao contar parte dessa história que testemunhou e foi agente importante, o argentino Alejandro Burzaco expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro.

Relatório A cerca de o cotidiano DE favelas em a intervençãeste federal mostra, de forma inequívoca, a agressividade indiscriminada da proceder policial dentro DE comunidades do Rio

Em entrevista ao sitio por apostas Betfair, o ex-meia falou sobre o início do jovem brasileiro na equipe madridista e indicou qual será este elevado desafio do Santiago Solari de modo a deter sucesso no comando do time

Segundo Tony Chapron, sueco queria a bola do jogo após marcar 3 gols, porém chegou desprovido pedir por benefício e, por conta disso, recebeu 1 'não' do homem do apito

Éverson foi este 12º goleiro a balançar as redes na história do Brasileirãeste, o quarto cobrando falta

Este Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou utilizando advogados do clube e achou por bem desistir da ação, já qual as contas do Kleber Leite no período entre 1995 e 1998, anos em que presidiu este Rubro-Negro, foram aprovadas.

Klfoiber Leite admite 'carências flagrantes' no Flamengo Este vice-presidente de futebol do Flamengo, Klé especialmenteber Leite, admitiu nesta quinta-feira que este time tem "carências flagrantes", e anunciou qual a diretoria está em (...)

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até deterça Sem conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *