Lelio Junior Secrets



As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Um dos maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar pelo universo por competições off-road.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Existem 3 nomes pelo nosso sitio por família.

“Não faltarãeste atividades por entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Conservar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Por sua vez, utilizando este Sertões chegando em “coisa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar Lindas as etapas e Procurar superar este resultado do 2017”, diz Mendes, que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral dos UTVs.

A programação da 26ª ediçãeste tem início em 18/oito usando o Prólogo – disputa qual define a ordem do largada – em Goiânia e, pelo dia seguinte, a competiçãeste começa para valer quando ESTES competidores do Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a este primeiro dia por Especial (trecho cronometrado).

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Colossal passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Usando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

De entendimento usando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarão após ESTES sete dias por disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas que escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua própria participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participação como navegador – a mais longa competiçãeste de rali do país é uma aqui mesmo DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha casa, com família e nosso site amigos por perto apoiando”.

Há quarenta dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

Se você possui qualquer comentário ou feedback Derivado do nosso sitio, por favor, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos do motos qual nãeste têm equipes de apoio e contarãeste com uma assistência coletiva.

Cada 1 fará a manutenção na tua própria moto e poderá levar apenas uma caixa do ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

“Será um visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece este local será uma oportunidade de rever as belezas da usina.

“Devido ao moderno roteiro, minha e visite esta web sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

A cerimônia por premiaçãeste e a festa do encerramento serão realizadas na Ono Music Hall, a partir das 20h30. A entrada é gratuita para todos os integrantes da caravana do rali. Mulheres também nãeste pagam. De modo a ESTES demais, este convite luta R$ 20,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *